terça-feira, 10 de março de 2009

Saudades ...

" Memorias não são só memoriias, são fantasmas que me coçam os ouvidos coisas que nem quero sabeer.." Affs, parece q o passado quer tomar conta do meu presente ... Tudo me passa como um filme, os momentos bons, os ruiins, mas principalmente os boons, e num sei pq, as lagrimas correm aos meus olhos, num sentimento louco, depressivo, q é oq eu menos qro agora--> Saudade. Mas eu ñ exatamente de q ... Uma coisa eu sei: Saudades de uma amiga muito importante, de uma galera muito louuca reúnida na casa da Hanna, de uns outros amigos de infânciia ...Da escola, quarta seriie.. ô tempinho baum, e passou rapido d mais. Só q ultimamente, as memoriias tão me fazendo sofrer, pq eu fico lembranco como eu era feliz com as pss, com meus "ex" e hoje... Tudo tão parado.Queria uma maquina do tempo, para voltar aos meus melhores momentoos ...

2 comentários:

Obrigado ! Volte sempre ! ;D