sábado, 28 de março de 2009

Desculpaas a vcs !

Esse ultimos diias tem sido uma loucura ! E não tou tendo tempo de escever novas versões da vida pra vcs...( ou só pra miim..) Só sei depois da historia do Budy poke eu terminei com o taal menino na segunda, e voltei na terça... E a gnt ta indoo ! Hoje eu fui numa festa.Foi até legal, o ruim foi q só tocava tecno brega...Maas..Tinha varios gatinhos e eu acabei fikndo com um laa. Depois de tanto tempo..Meu " namorado" fez um depoimento pra miim e comentou algumas fotos ... Eu akii, com um teclado muito doido e eu tô muito cansada... Talves daqui a pouco eu vo fik com o irmão da minha amiga ( tô durmindo fora pela primeira vez desde 2005) AAh, eu só fiquei com esse menino e só vou fik com irmão da minha amiga pq hora dessas meu "namorado" ta na farra em outra cidade ! Entãão gnt, só isso poe hoje. E voou alii lala'

Um comentário:

  1. que bom saber que vc tem um blog, tb escrevo em um , são reflexões diarias , lembra de mim, fiz a crisma junto com vc , abração

    ResponderExcluir

Obrigado ! Volte sempre ! ;D