terça-feira, 10 de março de 2009

Diia agitado e com final triste ... =/

Hoje foi um dia muito agitado... Eu fugi da escola pela manhã com uma amiga, a gnt comprou uma Skol Bits, bebeu ...Com estomago vazio, e ficamos doidonaas ! A tarde, tirei um cochilo, depois uma amiga apareceu la em casa, me acordou e a gnt foi pra rua fazer um trabalho... Resultado: A cidade tava um sacoo, um sol de fritar os mioloos... A gnt acabou fazendo merda nenhuma.Mas tarde era pra mim ir pra uma caminhada,e acabei esquecendo...A Hanna vai me esguelar amanhã na escola ! Mais tarde, a mesma amiga da escola,apareceu la em ksa.A noite, eu tinha q imprimir uns trabalhos, a impressora aki de ksa ta sem tinta, aeew eu saí pra imprimir com a doida da minha amiga... Eu tava com uma imensa duvida sobre meu "namorado" se ele realmente gostava de mim, ou se era tudo da boca pra fora, se era tudo mentira ... Eu liguei pra ele,a tiia disse q ele tava com febre, mais tarde um pouco, eu passei na casa dele... Eu tava tão carenti, com vontade de cair nos braços dele, só q ao msm tempo eu tava tão cheia de duvidaas...E ele tava tão quente por causa da febre ( axo q ele ta com dengue =/ ) e eu, por loucura do momento, as duvidas saindo da minha cabeça e indo direto pra ponta da minha lingua... Só q por ele estar febril, dodoi me segurei pra ñ falaar d+, e encheer o saco dele. E ... eu fui direta e reta: Terminei com ele ! Oo Sabe, não tava mais dando pra fica do jeito q tava... Eu tava sofrendo, e eu ñ estava mais feliz como eu era. Eu disse:- Talves ñ faça a minima diferença pra vc, mas pra mim ñ ta dando mais... Então seguirei meu coração, eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor, gosto d mais d vc garoto, mas assim...Não da mais." e beem na hora q eu tava fazeendo meu drama basico, minha sandalia quebrou ! ¬¬ e além deu estar la,na ksa do menino, ele meio doente ,miha sandalia tem q quebrar e eu ainda tenho q ter a cara de pau e pedir uma chinela emprestada ! Meeu ,q poorra foi essa? Ele foi, me emprestou a chinela dele, e eu saí.. Dei três passos e parei: - Depois a Thaynne tras tua sandalia... e ele ficou parado na calçada...Olhando pra mim, enrolado na toalha, (todo gostozo) com cara de : " ñ vai me dar nem um abraço?" e só falou: Tchau. e eu saí...Cheguei na esquina morrendo de chorar, parei num lanche onde minha amiga tava me esperando e fui buscar as impressões no ciber.Fui em casa, peguei uma outra sandalia e fui deichar a do menino( pelo qual eu prefiro ñ dizer o nome) a minha amiga entrou, ele tava supeer abalado, meio q chorando e parou qnd ela chegou... E eu fiquei esperando no portão, mas deu pra perceber...(pq la é d grade o muro) e enqnt minha amiga saia, ele ficou olhando pra mim... Qse chamei ele, e voltei atrás com minha decisão...Mas não, vou aguentar isso até o Final ... ! " Entre o melhor dos melhores, foi o pior que me fez mais Feliz ...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ! Volte sempre ! ;D