sábado, 14 de março de 2009

Feliz da Viida lala'


Ontem...Minha melhor amiga tinha chegado de imperatriz, a Carol. A gnt foi dar uma volta pela city,e a gnt foi visitar os meninos do ciber.Qnf a gnt passou pela praça, o meu "ex" tava la com o primo dele. Aeew, ele me viu e tals mas eu nem dei "moral" . Qnd a gnt voltou, o primo dele veio falar cmg, pensei q ele ja ia me falar da Cintia ( uma amiga minha q ele ama ) mas ñ, ele disse assim: o "X'' ( ñ qro falar seu nome ) quer falar ctg, pediu pra tu ir na ksa dele hj a noite. Eu disse q ia ver. Qnd foi de noite, saí com a Carol, passamos no ciber, mas os meninos tinham saído, ela disse pra mim ir na ksa dele saber oq ele queria... aeew, eu besta, fui. Cheguei la.. Tava ele bem pelado da Silva( mas eu ñ vi, me falaram), com o primo dele e um outro. Ele foi se vestir e tals. Tive q entrar, ele tava la fundo da casa, cozinhando . E e agi naturalmente como se nada tivesse acontecido na terça. Ele me puxou para um canto, e disse q só tinha percebido q eu tinha terminado com ele na quinta, pq na terça mais tarde ele foi p/hospital, ficou internado na quarta a noite teve auta e saiu quinta pela manhã. E aew disse q ñ tava sabendo o pq de eu ter terminado e tals..Eu falei umas bobagens la e tals... Ele disse mais umas coisas, e faloow : Quer namorar cmg ? Eu : - não. pq eu vejo os exemplos fas minhas amigas... E com a gnt vai ser do msm jeito. Ele: - ah, só pq acontece com os outros q vai acontecer com a gnt ? E eu: - é, e até piior ! ^^ Aeew, mais tarde um pouco, ele:- mas e aew, tu quer namorar cmg? e Eu:- Não sei...Vou pensar.Depois te ligo...( morrendo de vontada de dizer sim, e pular no pescoço dele ! kkk) mas fiz cú doce, ta pensando uq? Tem q da valoor ^^

Aeew, hj eu fui no Buddy Poke dele, e coloquei minha bonequinha pra dar um beijo nele e escrevii: Aceito !


uahsahsuauhs

A noite eu liguei pra ele e a gnt saiiu !

Feliiz de novo ! ^^ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ! Volte sempre ! ;D