domingo, 8 de março de 2009

Cansei ...

Hoje realmente não é mum dia como os outros... Alias, nenhum dia é igual ao outro.Eu só queria que fosse diferente...Minha vida, as coisas que acotecem nela, ja cansei...Todo dia a mesma coisa, a mesma rotina escrota de sempre,estou sufocada...Sem saber pra onde ir,como respirar..Estou sempre do mesmo jeito, com as mesmas pessoas...Estou sem rumo sem direção, sem noção das coisas...Tem alguma coisa faltando dentro de mim, ta faltando um pedaço aqui dentro. E eu gostaria muito de saber o que. Saber o que ta faltando...Eu não sei sobre meus sentimentos, se são verdadeiros ou só ilusão...Coisas da minha cabeça, alguma coisa que é só um pretesto pra mim me arranjar, pra mim pensar que tem alguem comigo...Só para o meu “eu” pensar que eu não estou sozinha...Como é dificil falar de uma coisa que nem mesmo eu sei oq é. Tô perdida,precizando de apoio...Deprimida, querendo algm pra passar a mão na minha cabeça,pra me acolher nos braços, me dar carinho,atenção,amor...Estou como uma criança desamparada precizando de cuidados...Algm quer cuidar de mim ? Quer me dar esse minuto de atenção que estou precizando...? Acho q não neh?! Pq cada um tem seus problemas, e pra quê ficar cuidando,olhando pros problemas alheiios?! “Só queria você aqui comigo!” Mas quem é “você”? Não sei...Mas quero você aqui comigo nesse exato momento...Pq eu precizo de vc aki, aki cmg pra me dar apoio...Te Amo ! Mas qm ? Não sei, só sei que meu coração ta dizendo isso.. “Te Amo”’ e acho q é pra esse “você” que eu nem sei qm é... =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ! Volte sempre ! ;D