segunda-feira, 9 de março de 2009

Auto definição de Maria Luíza =D

"Eu não posso criar tantas expectativas por alguém pois elas podem não ser verdadeiras e eu posso me frustrar, mas tem um problema nisso: qnd vc se deixa mais fechado.. Vc acaba vivendo menos os momentos..." Ontem a noite, qnd me falaram isso, foi como uma luz, pois era exatamente oq eu estava precizando pra me auto definir, pra responder as perguntas sem respostas q eu tinha na minha cabeça... E um amigo me ajudou ...Isso é exatamente oq eu tava procurando...Exatamente oq acontece cgm, eu crio muitas expectativas em relação a uma pessoa, só q nem sempre elas são como eu pensava,e eu sempre me magoou, me frusto.Só q tb, qnd me mecho, eu acabo não vivenciando as coisas boas da vida... Ja perdi muitos momentos especias por conta disso, e pessoas também ... Eu queria saber como mudar isso... '-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado ! Volte sempre ! ;D